Clube CPN realiza Cerimônia de Posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2025-2026
Data: 09/01/2025
Na noite de quarta-feira, 8 de janeiro de 2025, o Clube CPN realizou a cerimônia oficial de posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o biênio 2025-2026. O evento, que aconteceu a partir das 19h30 no salão social, reuniu associados e convidados para formalizar a administração reeleita e reforçar o compromisso com a gestão do clube.
A cerimônia foi aberta pelo Secretário do Conselho Deliberativo, Heberson José Brito da Silveira, que fez a leitura do edital e do termo de posse. Em seguida, os membros eleitos foram convidados a tomar seus lugares e assinar o documento oficial que valida a atuação nos respectivos cargos.
Entre os empossados para a Diretoria Executiva, destacam-se:
? José Otaviano Pereira ? Diretor Administrativo
? José Alves Vilela ? Diretor Financeiro
? José Carlos Kallas e José Carvalho Santiago ? Diretores de Esportes
? Paulo Raimundo Daher e Antônio Sérgio Araújo ? Diretores Sociais
? Silvana da Silveira Baldini ? Diretora Secretária
? Carlos Antônio Rattis ? Diretor de Relações Públicas
Também assumiram suas funções o Diretor de Patrimônio, José Batista Sobrinho, e o presidente reeleito, Fernando Mattar, que deram sequência ao ato de assinatura.
Os novos membros do Conselho Fiscal empossados foram:
? Piassi Giovani ? Conselheiro Fiscal
? Alysson de Abreu Arouca ? Conselheiro Fiscal
? Antônio de Pádua Ribeiro ? Presidente do Conselho Fiscal
Após a formalização, os presentes acompanharam os pronunciamentos. O presidente reeleito, Fernando Mattar, destacou os desafios e objetivos para o próximo biênio, seguido pelas palavras do presidente do Conselho Fiscal, Antônio de Pádua Ribeiro, e do presidente do Conselho Deliberativo, Donizete Tibúrcio, que reforçou o compromisso de todos com os valores do clube.
A cerimônia marcou o início de mais uma gestão comprometida com o fortalecimento das atividades e projetos que beneficiam os associados do Clube CPN, reafirmando a importância da união e do trabalho coletivo.