Quando se trata de Ãndice mineiro, foram alcançados 15 na competição. Dois deles novamente com Julia Torres (100 mts e 200 mts borboleta), 4 com Sofia Esper (50 mts, 100 mts, 200 mts e 400 mts livre), outros 3 Joseph Tomaz (200 mts, 400 mts livre e 100 mts borboleta) e mais 6 com Davi Alves (100 mts e 200m borboleta, 200 mts e 400 mts medley e 200 mts e 400 mts livre).
Dida ainda comentou sobre o desempenho dos nadadores e nadadoras do CPN. "Nossa participação foi excelente, principalmente por ser a primeira competição do ano. Já começamos com excelentes resultados e com nossos jovens atletas melhorando suas melhores marcas, o que indica que o trabalho está no caminho certo, visando as principais competições do ano, que são os brasileiros, o sudeste e os mineiros?.
"Nossos grandes destaques foram as marcas individuais, pois logo na primeira competição do ano conseguimos colocar de dezenove atletas (quinze deles disputando pela primeira vez uma competição), dez entre os melhores tempos do Brasil em suas categorias. Ainda cinco em primeiro lugar, quatro Ãndices de participação para os campeonatos brasileiros e outros quinze Ãndices de participação para os campeonatos mineiros", completou Valcir.
Essa competição foi a última realizada antes da parada total do calendário por causa da pandemia da COVID 19. Entretanto, os atletas continuam seus treinamentos em casa para se manterem em forma para a volta dos treinamentos em piscina e futuras competições, que ainda não tem datas previamente definidas.