Com uma vitória de virada por 4 a 2 sobre o I.P. Gammon, de Lavras, na noite da última quinta-feira, 15, no ginásio 1 do Vermelho e Branco, o Clube Passense de Natação (CPN) se sagrou bicampeão da Copa Alterosa de Futsal, organizada pela ASSEEMG e promovida pela emissora afiliada do SBT, TV Alterosa. O primeiro confronto, realizado semana passada, havia terminado empatado em 1 a 1.
Com o apoio da torcida, que compareceu em excelente número nas arquibancadas do ginásio 1 do CPN, os garotos passenses deslancharam na partida. Pedro, aos 9?10?, empatou o jogo em uma cobrança de falta ensaiada e muito bem executada por ele e por Guilherminho. A partir daà apareceu o talento e oportunismo de Vitinho, que aproveitando dois rebotes, um em tiro livre direto, e outro em um chute cruzado, empatou e virou a partida aos 12?45? e 13?56?, respectivamente, colocando números finais em 4 a 2 na decisão.
CPN: Pedro Amorim, Diogo, Guilherminho, Vitinho e Sazon. No banco: Pedro Beline, Miguel, João Henrique, Pedro, Pompom, Gabriel, Felipão, Breninho, Dante, Matheus e VÃtor.