?Ficamos muito felizes com essa conquista e ao mesmo tempo, muito apreensivos e tristes pelas decisões que terÃamos que tomar. Gabriel em nenhum momento teve dúvida de sua escolha e está firme e quer tentar (no Cruzeiro). Edvandro e eu como pais, temos que apoiar essa decisão, afinal, ele fez a parte dele, agora temos que fazer a nossa?, disse a mãe do atleta, Evelyn Freitas, em um grupo de conversas de um aplicativo.
Melo se junta a Serginho, outro companheiro de CPN, da mesma idade, e que está no Cruzeiro desde o começo do ano. Ambos estiveram juntos por muitos anos vestindo a camisa do vermelho e branco e integraram juntos o elenco que foi por duas vezes vice-campeão mineiro, em 2017 e 2018, campeões da Copa Alterosa, em 2017 e a disputa da Taça Brasil em 2018, na categoria sub 11. Ainda conquistaram outros tÃtulos como Liga Sul Mineira e Torneio AMEG.
?Deus, como sempre, foi muito generoso conosco. O Gabriel vai morar com o Serginho, e conseguimos vaga na mesma sala e escola, o que vai ajudar muito nessa mudança tão rápida e corrida. Edvandro e eu só temos que agradecer muito ao Vinicius, Corrêa, Juninho, Tião Necó; sem vocês o Gabriel não teria conseguido. Somos muito gratos a vocês pelo carinho de sempre. Meus queridos amigos da famÃlia CPN, agradeço demais a amizade de vocês?, agradeceu Evelyn.
Gabriel viaja para Belo Horizonte no final de semana e se apresenta na segunda-feira, 12, para o inÃcio do seu trabalho junto ao elenco da raposa. O jogador estava inscrito e desfalca o CPN nas próximas fases do Campeonato Mineiro sub 13, que será realizado nas próximas semanas, ao que tudo indica, no ginásio 1 do clube.