Dúvidas Frequentes

Confira abaixo respostas para as dúvidas mais frequentes.

• Qual horário de funcionamento do clube?

O Clube CPN está aberto de segunda a sexta, das 6h às 23h. No sábado, o funcionamento é das 6h às 22h e no domingo das 6h às 20h.

ACADEMIA

- Segunda a sexta: 5h às 22h
    - Sábado: 6h às 16h
    - Domingo: 8h às 12h

SECRETARIA

Escritório:

- Segunda a sexta: 8h às 18h
    - Sábado e domingo: Sem expediente

Caixas:

- Segunda a sexta: 8h às 18h
    - Sábado: 8h às 12h
    - Domingo: Sem expediente

• Qual o valor da joia para me tornar associado?

A joia está R$ 9.000,00, dividida em 6x no cartão de crédito, mais o valor da mensalidade, que é R$ 300,00 para o casal. Criança de 0 a 3 anos é adicionado 10% no valor da mensalidade. De 4 a 24 anos, soma-se 15% no valor da mensalidade. Porém, no momento, a entrada de novos sócios está suspensa.

• Como faço para me tornar associado?

Basta procurar o Departamento Social, na secretaria administrativa, preencher o formulário, aguardar a aprovação do Conselho Deliberativo e, posteriormente, efetuar os devidos pagamentos.

• O que tenho direito no valor da mensalidade?

O valor da mensalidade dá direto a TODAS as atividades físicas, estruturais, lazer, dentre outros benefícios, como descontos em bailes, locação do salão social e etc.

*Obs: Apenas as aulas de tênis que são cobradas diretamente com o instrutor.

• Quem pode ser meu dependente?

Os dependentes são cônjuge, filhos ou quando se tem a guarda judicial. Sem essas condições, não são enquadrados na dependência.

Siga nosso Instagram

#clubecpn

CPN na Mídia

Acompanhe todas as nossas novidades!

Rua Dr Saturnino, n° 300 - Centro
Passos / MG
Cep: 37.900-044
© 2019 Clube CPN Todos os direitos resevados.