O CPN está preparando a maior Festa Junina da região. Qual dessas opções você gostaria de ter como atração principal?
3.4 % Trio Parada Dura
17.6 % Sérgio Reis
55 % Falamansa
5 % Bonde do Forró
11.8 % Gian e Giovane
3.1 % Mato Grosso e Mathias
0.8 % Léo Canhoto e Robertinho
1.9 % Artistas locais (Rodrigo e Reginaldo / Mateus e Rafael / Elvis e Elton e outros)
0.8 % Zé Geraldo
0.8 % Gilberto e Gilmar

HIDROGINÁSTICA

Se ligue nos horários especiais, para não perder nenhuma aula.

UM CLUBE INTEIRINHO NA SUA MÃO

Já está disponível para Android e para o iOS muito em breve, o APP CPN. É só procurar no Play Store ou App Store por Clube CPN e pronto. INSTALE JÁ!

NATAÇÃO

Fique atento (a) aos horários de férias a partir do próximo dia 7 de janeiro. Outras informações na secretaria de esportes.

TODA QUINTA-FEIRA TEM

Quinta é dia de se divertir aqui no CPN. É que a nossa diretoria social sempre prepara um show especial pra você, priorizando todos os estilos musicais. Vem pro Happy!

CPN na REDE!

Seu clube está em constante atualização na rede mais utilizada no mundo! Fique por dentro!

Informe o seu nome e e-mail abaixo para receber o boletim diretamente no seu e-mail.
Seu nome:

Mediaplus