Pelo segundo consecutivo, a categoria sub 11 de futsal do Clube Passense de Natação (CPN) é o segundo melhor time do estado de Minas Gerais. Com duas vitórias e apenas uma derrota, os garotos do vermelho e branco só foram superados pelo Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte, na fase final do Campeonato Mineiro, disputada em Lavras no último final de semana.
A raposa somou 9 pontos e foi a campeã da competição. Em segundo lugar, o CPN, com 6 pontos. Na terceira colocação terminou o Catiguá Tênis Clube, de Patrocínio, com 3 pontos e em quarto lugar o time da casa, I.P Gammon, que não somou pontos na etapa. Em 2017, o time passense ficou atrás apenas do Olympico Club, também da capital mineira, no critério dos gols averege.
"Vivo um misto de sentimentos, a alegria de ser treinador da segunda melhor equipe sub 11 do estado. Batemos na trave mais uma vez. Penso e repenso o que poderia ter feito para termos uma final diferente, mas acho que fomos muito bem mais uma vez. O trabalho de toda a comissão do CPN tem sido bem feito. Esses garotos brilharam e se esforçaram ao máximo para conquistarmos esse título", disse o técnico da equipe, Vinícius Borges.
Borges ainda comenta sobre o trabalho e os resultados que a categoria vem conseguindo ao longo do tempo. "Em 4 anos de trabalho com o sub 11, conseguimos chegar em três finais do campeonato mineiro estadual. Temos que continuar trabalhando e chegando sempre que um ano o ouro vem", completou.
"Muito obrigado Deus, minha família, pais, diretoria, amigos de comissão técnica e principalmente vocês, meus atletas, o orgulho hoje é maior que a tristeza. Valeu Família CPN, ano que vem tem mais", agradeceu Vinícius.
Confira abaixo os resultados da fase disputada em Lavras:
Sexta-feira - 7 de dezembro
Cruzeiro 7 X 1 Catiguá
I.P Gammon 2 X 4 CPN