19/06/2019

CPN recebe Open Nacional de Karatê pela segunda vez

Pelo segundo ano consecutivo o Clube Passense de Natação (CPN) vai receber o Open Nacional de Minas Gerais, um dos maiores torneios de karatê do Brasil. O importante evento esportivo será realizado nos dias 22 e 23 de junho, no Ginásio de Esportes João Clímaco Stockler (ginásio 1). São esperados aproximadamente 400 lutadores, dentre eles os melhores do estado e que buscam vaga para a próxima Olimpíadas.

A competição é primordial para o desenvolvimento do karatê mineiro e será realizada com apoio da Federação Mineira de Karatê (FMK) e da Confederação Brasileira de Karatê (CBK). “Seremos sede do maior circuito de karatê do Brasil. Vamos reunir os melhores atletas do Brasil em busca de uma vaga olímpica”, disse o técnico do CPN, Márcio Monteiro Magalhães.

“Sem dúvida, é fruto da semente implantada ano passado, quando realizamos a competição pela primeira vez e que foi um sucesso absoluto. Esse ano temos convicção que será melhor ainda. Está tudo sendo preparado com o maior carinho e organização possível”, finalizou Monteiro. Além das lutas, ainda serão realizados seminários e palestras sobre o esporte.

ver todas as notícias