22/11/2018

CPN é campeão em três modalidades no JOJU

Trinta e três nadadores e nadadoras do Clube Passense de Natação (CPN) viajaram nesta quarta-feira, 21, para a cidade de Paraguaçu, onde disputaram os Jogos da Juventude (Joju) e o Jojuninho, organizado pela Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais (ASSESMIG), sob coordenação técnica da Federação Mineira Aquática (FAM).

Os meninos e meninas passenses conquistaram nas piscinas de 25m do Ideal Clube, 41 medalhas de ouro, 24 de prata e 22 de bronze. Com o número expressivo de pódios, o CPN foi o campeão geral em três modalidades: masculino sub 15 e 17, e feminino sub 17. A categoria feminina, sub 15, ainda foi vice-campeã.

Além das medalhas conquistadas, os atletas do CPN acumularam várias premiações individuais. Márcio Adão da Silva Oliveira e Felipe Augusto Silva, ganharam como melhor índice técnico; o mesmo aconteceu com Isabela Francklin dos Reis Terra e Lauane Kethlen Souza Mariano.

A nadadora Luana Felix de Oliveira levou o prêmio de atleta eficiente. Como melhor atleta levaram os prêmios Márcio Adão da Silva Oliveira e Gabriel Souza Pereira, que também foi o destaque da competição.A delegação está sob o comando de Valcir Marinho Costa Filho (Dida) e Deivid Freitas.

Mineiro

Uma delegação composta por 13 atletas da natação do CPN viaja nessa sexta-feira, 23, para Belo Horizonte, onde disputam no Olympico Club o Festival FAM mirim. As provas serão realizadas em piscinas de 25m.

ver todas as notícias