20/11/2018

Equipe CPN/Flávio Reis é bicampeã mineira

No último domingo, 18, treze atletas do Clube Passense de Natação (CPN) foram à São Sebastião do Paraíso disputar o Campeonato Mineiro de Jiu-jitsu. Em uma parceria com a Academia Flávio Reis, a equipe passense conquistou pelo segundo ano consecutivo o título mineiro. A competição é promovida e organizada pela Federação de Jiu-jitsu de Minas Gerais. Foram conquistadas nove medalhas de ouro, três de prata e um quarto lugar.

Subiram no lugar mais alto do pódio Mariana Abreu Maia, Victor Hugo Lima Ricardino, Rafael Antônio Vilela Oliveira, Alexandre Lohner Lins Faria, Pedro Yuri Yamassak, Naarai Andrade Silva, Felipe Gonçalves Pereira Silva, Janaina dos Santos Garcia e Giovanna Eugenia Silva. Em segundo lugar ficaram José Carlos de Castro Neto, Carlos Daniel Junior Santos e Lúcio Flávio Honorato de Castro. Na quarta colocação, Cauã Servinsckins Reis.

Estavam inscritas ainda pelo vermelho e branco as atletas Lívia Oliveira Santos e Anna Emully Oliveira Santos, que não competiram por motivos de saúde.

ver todas as notícias