16/11/2018

CPN recebe semifinal do Mineiro de futsal

O ginásio João Clímaco Stockler (ginásio 1), do Clube Passense de Natação (CPN) será palco no próximo final de semana da fase semifinal do Campeonato Mineiro sub 11. Os jogos, de 16 a 18 de novembro, serão válidos pela chave B da competição promovida pela Federação Mineira de Futsal.

Disputam a classificação, além do CPN, a equipe da Prefeitura de Uberaba, Clube Recreativo Mineiro e o Cruzeiro Esporte Clube, ambos de Belo Horizonte. Um dos destaques dessa etapa em Passos é a participação da “raposa”, atual bicampeã da Copa do Brasil no futebol de campo adulto.

Em quadra pelo Cruzeiro, vai estar o garoto Estevão Willian, considerado uma das grandes revelações e promessas do futebol e do futsal mineiro. Os dois times que somarem o maior número de pontos avançam para a derradeira fase da competição, onde se juntam a Associação Desportiva de Lavras e ao Catiguá Tênis Clube, que já se classificaram para a final na chave A.

Todos os jogos da fase semifinal do Campeonato Mineiro sub 11 serão transmitidos ao vivo pela Web TV Passos, através da sua página do Facebook e seu canal no Youtube.

Confira a tabela de jogos:

Sexta-Feira 16/11

19h – Cruzeiro x Recreativo
20h15 – CPN x Uberaba

Sábado - 17/11

15h – Cruzeiro x Uberaba
16h15 – CPN x Recreativo

Domingo – 18/11

9h – Recreativo x Uberaba
10h15 – Cruzeiro x CPN

ver todas as notícias