13/11/2018

André Maia é eleito presidente do CPN

Em Assembleia Geral Ordinária realizada na noite de segunda-feira, 12, os sócios proprietários elegeram André Maia presidente do Clube Passense de Natação (CPN) para o biênio 2019/2020. No pleito também foram escolhidos dez conselheiros, que vão exercer a função pelos próximos quatro anos.

Maia, candidato da Chapa 1, recebeu 154 votos, que correspondem a 51%,5 dos votos válidos. Seu adversário na disputa, Lincon Roberto, da Chapa 2, obteve 145 votos, que equivalem a 48,5% dos votos válidos. Ainda tivemos na apuração para presidente um voto nulo e dois em branco.

André Maia é advogado, 36, e ocupa o cargo de diretor de esportes do CPN há dois anos. Ele é filho do atual presidente, Célio Maia, mais conhecido como Celinho da Bijú. O diretor de patrimônio, que corresponde a vice, é Matheus José Lemos, 41 anos, dentista. Até a eleição era conselheiro do vermelho e branco.

Os conselheiros eleitos foram: André da Silva Lemos, Carlos Tadeu Rodrigues, Donizete Tibúrcio (Tibúrcio), Eduardo Antônio S. De Melo, Flavio Arouca De Queiroz (Broa), Glauber Ferreira Teixeira, Helder Wellington Silveira, José Roberto P. De Paula Silveira, Mayckell A. Freitas (Dr. Mayckell) e Raul Dos Reis Silveira.

ver todas as notícias