22/10/2018

CPN conquista 10 medalhas no Brasileiro de karatê

Representando Minas Gerais, a equipe de karatê do Clube Passense de Natação (CPN) conquistou 10 medalhas na final do Campeonato Brasileiro, na cidade de Belo Horizonte. Nos cinco dias de competição, os atletas do vermelho e branco trouxeram uma medalha de ouro, duas de prata e sete de bronze. As conquistas na capital mineira fizeram com que o clube obtivesse o melhor resultado de sua história na competição.

“Graças a Deus finalizamos com ótimos resultados, formando campeões brasileiros pelo quinto ano consecutivo. Resultado maravilhoso por ser um evento de tão alto nível, e o melhor resultado da história do karatê do Clube CPN e da nossa cidade de Passos. Isso é fruto de muito trabalho e comprometimento de todos”, disse o técnico da equipe, Márcio Monteiro Magalhães.

Monteiro ainda agradece o apoio que recebe do CPN para a disputa de torneios de alto nível de competição. “Gostaria de aproveitar este momento para agradecer toda a diretoria do clube CPN, através do nosso diretor de esportes, André Maia, aos pais por confiarem os seus filhos tantos dias em nossa responsabilidade e aos atletas pela dedicação, dando sempre o seu melhor nos treinos e, principalmente, a minha equipe técnica”, finalizou.

Além de Márcio, a comissão técnica foi formada pelos instrutores Lucas Machado, Tarik Mendonça e Nelson Estevam.

Conquistaram medalhas em Belo Horizonte:

- Gabriel Oliveira Figueiredo– um ouro
- João Vitor Evangelista Lopes– duas pratas
- Pedro Otero Freire– dois bronzes
- Hugo Miguel de Oliveira Castro– dois bronzes
- Gustavo Henrique da Silva Morais– um bronze
- Lucas Araújo Nascimento– um bronze
- Nelson Estevam– um bronze

ver todas as notícias