18/10/2018

Natação do CPN compete no Rio de Janeiro

Os pequenos nadadores e nadadoras do Clube Passense de Natação (CPN) viajaram na noite desta quarta-feira, 17, para o Rio de Janeiro, onde disputam o Festival CBDA Sudeste Mirim e Petiz, troféu Ivo da Silveira Lourenço, no parque aquático do Botafogo Futebol e Regatas, sede Mourisco Mar. A competição é considerada a mais importante e de mais alto nível técnico do Brasil nas categorias de 8 a 12 anos.

A delegação do vermelho e branco vai competir de 19 a 21 de outubro na considerada a mais bonita e uma das mais rápidas piscinas do país. Os 20 atletas estão na capital carioca sob o comando dos instrutores Valcir Marinho Costa Filho (Dida) e Deivid Freitas. “Essa equipe vem superando recordes históricos da natação passense de todos os tempos e queremos muito mais agora”, disse Dida.

“A maioria dos nossos atletas está entre os melhores do ranking brasileiro em suas respectivas categorias e esperamos confirmar e melhorar ainda mais essas classificações. Queremos e treinamos para terminar a temporada na liderança do ranking. Esperamos por isso”, finalizou Valcir.

ver todas as notícias