17/10/2018

Karatê do CPN representa Minas no Brasileiro

A equipe de Karatê do Clube Passense de Natação (CPN) viajou nesta quarta-feira, 17, para disputar a grande final do Campeonato Brasileiro 2018. O evento será realizado entre os dias 17 e 21 de outubro no Ginásio do Mineirinho, na cidade de Belo Horizonte. Os lutadores do vermelho e branco vão representar o estado de Minas Gerais no torneio.

A delegação do CPN é composta por 14 atletas, mais a comissão técnica, comandada pelo professor faixa preta 5º dan, Márcio Monteiro Magalhães. “Agradeço a diretoria do clube CPN pelo total apoio aos nossos atletas em mais este grande evento do karatê brasileiro. Será uma competição de alto nível”, disse o técnico Márcio.

O instrutor ainda fala sobre a preparação da equipe para o torneio de nível nacional. “Estamos muito preparados para mais uma grande final, desta vez em casa, no nosso estado. Espero que nossos atletas consigam colocar em prática todos os treinamentos que desenvolvemos durante o ano todo, que até agora tem sido de muitas medalhas”, finalizou Monteiro.

As principais lutas das finais serão transmitidas ao vivo no canal da Globosat Sportv2, que está disponível em pacotes de TV por assinatura.