08/10/2018

CPN é vice-campeão do Mineiro do Interior

Jogando no ginásio João Clímaco Stockler do Clube Passense de Natação (CPN), os meninos sub 11 do vermelho e branco foram vice-campeões do Campeonato Mineiro do Interior sub 11, realizada dias 5, 6 e 7 de outubro. Com duas vitórias e uma derrota, os garotos passenses foram superados apenas pelo Instituto Presbiteriano Gammon, de Lavras, que oi o vencedor da etapa disputada em Passos.

“Foi uma fase muito equilibrada, como a gente esperava. Enfrentamos um adversário muito difícil na sexta-feira, que foi o time do Gammon de Lavras, que já era sabido que seria o time mais difícil da fase. Infelizmente, em um jogo muito equilibrado, perdemos nos detalhes, o que complicou no final para a conquista do título”, disse o técnico da equipe, Vinícius Borges.

Borges também comenta sobre as duas partidas seguintes, em que o CPN venceu seus adversários, somou seis pontos ficou com a segunda colocação do Mineiro do Interior. “No sábado e domingo a equipe foi bem mais segura e jogou o futsal que a gente esperava jogar nessa fase. Conseguimos superar nossos adversários e ficamos com o vice-campeonato”, comentou.

O CPN já encaminhou para a Federação Mineira de Futsal o documento solicitando o sediamento da fase semifinal estadual, que será realizada nos dias 16, 17 e 18 de novembro. Três equipes já estão confirmadas. Além do vermelho e branco, na disputa estão o Cruzeiro Esporte Clube e Prefeitura de Uberaba. Resta definir ainda a segunda vaga da equipe da capital.

Confira abaixo os resultados da fase final do interior, realizada no CPN:

Sexta-feira – 5 de outubro

Catiguá Tênis Clube 2 x 3 Prefeitura de Uberaba