10/10/2018

CPN promove sunset no feriado de sexta-feira

A diretoria social do Clube Passense de Natação (CPN) preparou uma grande festa para o feriado do dia 12 de outubro. É a Sunset CPN, que vai acontecer no salão social, a partir das 16h. A tarde e a noite será agitada pelo pagode da banda Karisma e pela cantora Jana Lima, que vai tocar o melhor do axé para os presentes. O evento vai até às 21h.

A festa será open bar e open food. O Buffet J.J. vai servir cerveja Brahma em lata, água e refrigerante. Ainda vai ter comida de boteco, com torresmo, mandioca, batata frita, calabresa, pernil, filé de frango, feijão tropeiro, queijos nozinhos. Também haverá um playground para as crianças para que assim elas curtam o seu dia.

Os ingressos estão à venda na secretaria do clube. São duas opções de compra: o ingresso individual para acompanhar a festa em pé, ou a reserva de mesa de quarto lugares, com a possibilidade de inclusão de mais uma cadeira. No dia do evento, a secretaria estará aberta a partir do meio dia.

Jana Lima

Jana começou cedo sua carreira musical. Logo aos 13 anos cantou o primeiro carnaval, e desde então não parou mais. Tocando em barzinhos na cidade de Ribeirão Preto (cidade em que vive até hoje) e em bandas de baile, aprendeu a ser uma cantora eclética e artista completa. Assim também foi como desabrochou sua paixão pela música baiana: o Axé Music. O estilo alegre e envolvente sempre foi prioritário nas apresentações e nos estudos de Lima.

A cantora também já viveu a boa experiência de compartilhar presença em eventos com outros grandes nomes, como Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Capital Inicial, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Pitty, dentre outros.

Banda karisma

A banda Karisma surgiu em meados de 2017. Quando jovens os três amigos já haviam formado um outro conjunto musical, entretanto o projeto voltou com toda a força ano passado. Formado pelos passenses Pedro, cantor, Rhuan, pandeirista e Thiago, cavaquinhista, o trio agita as noites passenses em barzinhos, festas, carnavais fora de época, micaretas, nas principais festas universitárias e nas tradicionais domingueiras, onde arrastam toda a juventude da cidade.

O grupo toca o melhor do repertório do pagode, como Thiaguinho, Raça Negra, Só Pra Contrariar e outras bandas que fizeram sucesso no estilo musical. Porém, o que tem marcado a atuação da banda na região é a mistura do pagode com outros estilos musicais.

Confira abaixo os preços dos convites:

Adultos

Sócios: R$40