28/08/2018

Lutador do CPN vence torneio regional de muay thai

No último domingo, 26, no Itaú Esporte Clube, aconteceu o 4° Campeonato Regional de muay thai, competição que reuniu várias cidades dos estados de Minas Gerais e São Paulo. O atleta do Clube Passense de Natação (CPN), Vitor Laudares, superou seu adversário e se sagrou campeão do evento na categoria sub 17, até 55 quilos.

Essa foi a segunda luta do atleta do clube em um ano de treinamento. “Vitor é um atleta muito dedicado aos treinos. Aos poucos está sendo lapidado e sua técnica e velocidade nos golpes é o seu diferencial. Ele tem um grande potencial, pois ainda é muito jovem”, comentou o instrutor do CPN e técnico do atleta, Juliano Parreira.

“Seu treinamento é totalmente diferenciado e preparado, equilibrando força, potência e cadência na movimentação. Tenho certeza que muitas outras conquistas ainda virão com ele e com todo nosso time, já que trabalhamos focados e firmes no propósito de fazer cada vez mais campeões aqui no clube”, finalizou Parreira.

Para o diretor de esportes do CPN, André Maia, “como já consignado em outras oportunidades, o CPN passou a ser o clube incentivador de todos os esportes, sem exceção. A diretoria agradece o empenho do professor Parreira e do atleta Vitor Laudares. Nosso clube vive o esporte; o esporte é vida”, disse.

Em outubro a equipe do CPN estará participando do Campeonato interestadual de boxe olímpico pela Associação Brasileira de Boxe (ABBOXE), na cidade de São Lourenço, valendo classificação para o brasileiro.

ver todas as notícias