27/08/2018

Inscrições para Torneio de Truco do CPN são prorrogadas

Foram prorrogadas até quarta-feira, 29, às 13h, ou até que se encerre a quantidade de 96 duplas, as inscrições para o 32º Torneio de Truco Tarcélio Santiago, do Clube Passense de Natação (CPN). A competição é uma das mais tradicionais da cidade. O início do certame também será no mesmo dia, à 20h, no salão social.

O valor da inscrição para os associados é de R$ 25 por truqueiro (a), enquanto que para não sócios o preço é R$ 40,00 por truqueiro (a). Será possível a participação de duplas mistas. A premiação também já foi definida pela secretaria de esportes do clube. Os vencedores vão levar para casa TV's e celulares.

Dúvidas ou informações poderão ser esclarecidas na secretaria de esportes do clube pessoalmente ou pelo telefone 3529-1508.