23/08/2018

Atleta do CPN é aprovado no Cruzeiro

Miguel Otávio de Oliveira, 12 anos, atleta do Clube Passense de Natação (CPN), é o novo reforço das categorias de base do Cruzeiro Esporte Clube. O fixo nas quadras e zagueiro no campo é jogador do vermelho e branco desde os 9 anos, quando foi comandado pelos instrutores Vinícius Borges, Israel Júnior e Renner Correa.
O jovem atuou em várias competições pelo CPN, inclusive na última edição do Campeonato Mineiro quando o clube se sagrou vice-campeão. “O Miguel teve uma evolução muito grande com a gente desde que chegou. Mas, do segundo semestre do ano passado para cá ele deu um salto muito grande em sua capacidade técnica se tornando um dos principais atletas da equipe", disse o técnico do garoto Vinícius Borges.
“Ele é um garoto muito dedicado e com certeza terá um futuro brilhante no futebol de campo”, completou Borges. O jogador disputou um torneio na cidade de Belo Horizonte, quando foi observado por um “olheiro” do time da capital. Miguel se apresentou ao clube celeste na última segunda-feira.
LEGENDA: Miguel Otávio se apresentou ao Cruzeiro nessa semana.