15/12/2010

Natação do CPN Fecha o ano com medalhas e recordes

A equipe de natação do Clube Passense de Natação conquistou 34 medalhas e 03 recordes e encerrou o ano de competições em 2010 com uma excelente participação no Campeonato Regional FAM/Centro Oeste de Verão realizado no parque aquático do Estrela do Oeste, em Divinópolis – MG, a competição contou com a participação de 09 equipes e mais de 150 atletas.

O destaque da equipe foi Lara Lemos que conquistou 04 medalhas de ouro e quebrou 03 recordes na competição, que já durava 10 anos, com as provas de 100 metros nado borboleta, 200 metros nado medley e 100 metros nado de peito,recorde este que já durava 10 anos.

A equipe do CPN mostrou grande desempenho conquistando medalhas e melhorando bastante os seus tempos, com a participação dos atletas Adrielle Silva, 11,Bruna Queiroz, 12,Tales Arruda, 12, Erick Rodrigues, 12,Matheus Silva, 12,Kevin Shmidt, 12, Gustavo Vianna, 13, Thales Martins, 13,João Pedro Farche, 15, Túlio Pereira, 15 e Sidney Silva, 16 anos.

Para o técnico da equipe do CPN Valcir Filho, “os nossos atletas tiveram um excelente ano, um ano de grandes conquistas e de grande desenvolvimento físico e técnico. Nossa equipe voltou a conquistar o seu lugar entre as grandes equipes de Minas Gerais e do Brasil. Nossos objetivos foram alcançados e todas as metas que traçamos foram cumpridas. Tivemos total apoio da diretoria do CPN na execução dos nossos projetos e esperamos que em 2011 possamos crescer ainda mais. Somos uma grande equipe de um GRANDE CLUBE!!! ”.