10/08/2018

Show de Sérgio Reis no CPN não será realizado

Foi confirmado na tarde dessa quarta-feira, 8, a não realização do show do cantor Sério Reis, que aconteceria no próximo sábado, 11, no salão social do Clube Passense de Natação (CPN). O artista se encontra internado desde o início da semana no Hospital Sírio Libanês, onde passa por exames decorrentes a problemas cardíacos.

“Aguardamos até a data de hoje, no período da tarde, a confirmação de que o Sérgio Reis não poderia estar presente aqui no próximo sábado. Infelizmente, ele está passando por esse problema de saúde e o que nos resta agora é desejar que ele se recupere o mais rápido possível, já que todos os fãs de Passos o esperam”, disse o diretor do CPN, Tibúrcio Donizete.

Toda estrutura, tais como o cumprimento contratual com o artista, aluguel de som, contratação de buffet, seguranças e preparativos do salão social para o evento já haviam sido iniciadas por parte do clube. “Como de costume, já estava quase tudo pronto para recebê-lo, mas fomos surpreendidos com essa triste notícia de sua internação. Mas, o associado ou o visitante que comprou seu ingresso não será prejudicado. Jamais”, completou Tibúrcio.

Sérgio Reis enviou um vídeo, que está publicado no Facebook do clube, explicando seu estado de saúde e dizendo que espera em breve vir à Passos e ao CPN. “Aqui é o Sérgio Reis, diretamente do Hospital Sírio Libanês. Tive um probleminha nesse coração e tive que fazer uma série de procedimentos. Nada que assuste, nada que mate. Mas, eu tive que transferir alguns shows, inclusive dia 11 em Passos, no CPN”, disse.

O cantor ainda brinca no final da gravação. “Tenham paciência porque eu vou voltar aí, com certeza absoluta. Só estou dando satisfação e o meu recado carinho para vocês aí do CPN, do pessoal de Passos e toda região. A hora que eu voltar vou fazer um estardalhaço nessa cidade aí. Um beijo carinhoso”.

Entretanto, a diretoria social vai manter da data do evento, porém com o show de outro artista. Foi contratado para cantar no lugar do “Menino da Porteira”, a banda Edinho Santa Cruz. “Como disse anteriormente, ninguém será prejudicado com a não realização. Já contratamos Edinho Santa Cruz e banda para agitar a noite e comemorar a chegada do dia dos pais, que será no domingo. Quem já tem o ingresso para sábado e não quiser comparecer, nós entendemos e pedimos que entre em contato na sexta-feira na secretaria do clube”, explicou Tibúrcio.

O mapa das mesas, o horário de início e término do evento, bem como o cardápio divulgado anteriormente será o mesmo.