19/06/2018

Jiu-jitsu do CPN conquista 14 medalhas em Caeté

O jiu-jitsu do Clube Passense de Natação (CPN) foi à Caeté neste domingo, 17, disputar a Copa de jiu-jitsu, que leva o mesmo nome da cidade. Os lutadores do vermelho e branco trouxeram 14 medalhas da região metropolitana de Belo Horizonte. Estiveram presentes mais de 350 lutadores de todo o estado de Minas Gerais.

A delegação foi composta por 14 atletas, sendo que todos eles conquistaram medalhas. Foram 10 de ouro e 4 de prata. Subiram no lugar mais alto do pódio Alexandre Lohner, Pedro Yuri, José Carlos, Anna Emilly, Giovanna Eugênia, Lívia Oliveira, Felipe Gonçalves, Cauã Servinsckins e Naarai Andrade. Ficaram em segundo lugar Lucio Flavio, Rafael Antônio, Janaína Silva e Phelipe Silva. Como técnicos estavam os instrutores Stéfano Medeiros e Jânio Prado.

“Os resultados foram excelentes, a turma mantém uma boa média desde os últimos torneios participantes e a partir de agora começamos a focar na Copa do Mundo Interclubes. Aproveito o espaço para agradecer todo apoio da presidência, direção e gestão esportiva do CPN, que fazem tudo pelo sucesso das equipes”, disse Stéfano.

A tradicional competição, que é organizada pela Liga Brasileira, é uma homenagem ao mestre da modalidade, João Andrade, que é natural daquele município.