13/06/2018

Equipes de vôlei do CPN disputam duas competições

As equipes de vôlei masculino sub 15, e feminino, sub 14, do Clube Passense de Natação (CPN) entraram em quadra neste final de semana para duas competições diferentes. Enquanto os meninos participam da primeira etapa dos Jogos da Juventude (Joju) em Arcos, as garotas foram à Ibitiura de Minas para o 1º Festival de vôlei, válido pelo Campeonato Sul Mineiro. Ambas competições foram realizadas de 8 a 10 de junho.

Com os resultados obtidos, o sub 14 feminino terminou a etapa em sexto lugar, de treze times. Elas voltam à quadra pela mesma competição entre1º de agosto e 2 de setembro no ginásio 2 do próprio clube. Já o sub 15 masculino ficou em segundo lugar geral, somando nove pontos, perdendo apenas para Piumhi, que chegou a 11. A segunda etapa ainda será definida pela organização.

Confira abaixo os resultados das equipes do vermelho e branco nas competições:

Sexta-feira – 8 de junho

Sub 14 – feminino –Minas Tênis Clube B 2x0 CPN