17/05/2018

CPN será sede do 1º Festival de vôlei sub-15

O Clube Passense de Natação (CPN) será sede no próximo final de semana dos jogos do 1º Festival de vôlei sub-15, pré-mirim, masculino, validos pelo Campeonato Sul Mineiro. Os jogos serão dias 18 e 19 de maio no ginásio 2. A competição é organizada Assessoria Regional – AR 2 – da Liga Esportiva do Sul e Sudeste de Minas Gerais.

Estarão na disputa, além o CPN, as equipes da Prefeitura de Varginha, Prefeitura de Três Corações, Prefeitura de Piumhi e Prefeitura de Carmo do Rio Claro. “Essa etapa está sendo realizada com ajuda da lei de incentivo fiscal do governo. Ou seja, as equipes não pagam para disputar o campeonato, por isso a diversidade de municípios. Com certeza será uma grande etapa aqui no CPN”, disse o gestor de esportes do clube, Marcel Cardoso Faria.

“Aproveitamos e convidamos todos para prestigiarem o vôlei do nosso vermelho e branco. O projeto a cada ano que passa melhora mais e sempre estamos trazendo bons resultados por todas as competições que disputamos. Esse apoio dos pais, dos frequentadores do CPN, é muito importante para os meninos”, finalizou Faria.

Confira abaixo os jogos do 1º Festival de vôlei sub-15, pré-mirim, masculino:

Sexta-feira – 18 de maio

15h - Clube Passense de Natação X Prefeitura de Carmo do Rio Claro