03/05/2018

Corredores do CPN conquistam pódio em Franca

Três corredores do Clube Passense de Natação (CPN) foram à Franca, no último dia 1º de maio, participar da Corrida do Trabalhador, promovida pela Associação dos Corredores de Franca (Acofran), e trouxeram bons resultados. Mais de 700 corredores, de 15 cidades de Minas e São Paulo, estiveram presentes no evento.

Simone Soares de Lima foi a campeã na categoria 50 a 54 anos, enquanto que o corredor Sebastião Silva conquistou o segundo lugar na categoria 60 a 64 anos. Já Renato Ribeiro, que além de corredor é instrutor do CPN, terminou a prova em sexto lugar na categoria 30 a 34 anos.

A próxima corrida que terá representantes do clube será a Corrida de Santa Rita, dia 27 de maio, na cidade de Cassia. O CPN vai patrocinar o transporte e toda estrutura para os sócios corredores.