02/05/2018

Instrutor do CPN participa de curso de boxe

O instrutor do Clube Passense de Natação (CPN), Juliano Parreira, vai participar dias 5 e 6 de maio em Pouso Alegre, do 2º Curso Nacional de Formação de Instrutores de Boxe, pela Associação Brasileira de Boxe (Abboxe). As aulas serão ministradas na Academia Wd Team. Após o curso, o profissional poderá ministrar aulas do esporte em todo o território nacional.

“Estamos dando sequência na capacitação de todas as modalidades do clube. O Juliano já é nosso instrutor de boxe e, assim como em todas as outras modalidades, precisa de atualização sobre regras e golpes. Por isso que é importante o investimento no profissional. Quanto mais ele saber, mais nosso associado vai aprender”, disse o gestor de esportes do clube, Marcel Cardoso Faria”.

No CPN, as aulas de boxe são ministradas todas as terças e quintas-feiras, às 20h15.

Confira abaixo a programação do curso em Pouso Alegre:

Ministrantes e conteúdo

- Presidente: Leon Antunes - (teórico)
- Arbitro: Walmir Rego - ( regras e regulamento )
- Formador técnico: Wellington - ( prática e trabalho de manoplas )
- Professora: Nayara - ( preparação física de treino e biomecânica do movimento .

- Certificado de instrutor de boxe
- Certificado de filiado abboxe
- Certificado de introdução de regras e arbitragem
- Carteira de licença abboxe