24/04/2018

Karatê do CPN conquista medalhas em São Paulo

O karatê do Clube Passense de Natação (CPN) não passou em branco na Arnold Sports Festival South América, maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul, realizado no último final de semana em São Paulo. Foram seis medalhas conquistadas na capital paulista pela equipe comandada por Márcio Monteiro Magalhães.

Os atletas do vermelho e branco trouxeram duas medalhas de ouro, uma de prata e três bronzes. “Parabénsaos nossos atletas que mais uma vez representaram muito bem o Clube CPN e a nossa cidade de Passos no maior evento esportivo da américa latina. Tivemos vários atletas de nível internacional lá. Gostaria de agradecer toda a diretoria do clube, atravésdo nosso diretor de esportes, André Maia, pelo apoio e por acreditar nos nossos atletas”, agradeceu Márcio.

Monteiro estende o agradecimento pelos bons resultados a outras pessoas. “Agradeço também a presença do nosso gestor de esportes, Marcel Cardoso, que nos acompanhou nesta viagem e aos pais que sempre nos apoiam e acreditam em todos os nossos desafios. Um grande abraço a todos e fiquem com Deus”, finalizou.

Confira abaixo os atletas do CPN que conquistaram medalhas em São Paulo:

- João Vitor Evangelista Lopes: campeão no kumite, 14 e 15 anos, acima de 70kg;
- Pedro Otero Freire: campeão no Kumite, 14 e 15 anos até 57kg;
- Denner Oliveira Almeida: vice-campeão no Kumite, 14 e 15 anos até 67kg;
- Denílson Santos Proença: terceiro lugar no Kumite, sênior, até 60kg;
- Luan Estevam: terceiro lugar no Kumite, 12 e 13 anos, até 45kg;
- Ruan Fonseca: terceiro lugar no Kumite, sênior, até 75kg).