18/04/2018

CPN conquista 98 medalhas em Poços de Caldas

Os garotos e garotas da equipe de competição do Clube Passense de Natação (CPN) foram à Poços de Caldas disputar o II Torneio Regional Sul de natação, da federação Aquática Mineira (FAM) na última sexta, 13 e sábado, 14. As provas foram realizadas nas piscinas do Sesc em mais de 40 categorias. Foram 98 medalhas conquistadas pelos atletas do vermelho e branco.

A delegação foi composta por 31 nadadores. Ao todo foram 76 medalhas de ouro, 15 de prata e sete de bronze, resultado este comemorado pelo instrutor Valcir Marinho Costa Filho (Dida). “O mais importante é que a grande maioria dos nossos atletas melhoraram ainda mais suas marcas e continuam entre os melhores nadadores do país em suas respectivas categorias. Os maiores destaques ficaram por conta dos atletas das categorias de base, de nove a 12 anos”, disse.

“Com esses resultados, nossos pequenos campeões confirmaram a ótima fase em que se encontram e ganharam ainda mais confiança para a disputa do Troféu Sudeste, que é a competição de mais alto nível dessas categorias no Brasil e que será realizada em Guaratinguetá, interior de São Paulo, nos dias 17,18,19 e 20 de maio”, completou Valcir.

Na primeira edição do Torneio Regional Sul, realizada em março, o CPN já havia conquistados outras 100 medalhas, sendo 66 de ouro, 22 de prata e 12 de bronze.

ver todas as notícias