17/04/2018

Karatê do CPN é campeão geral de etapa do Circuito

O karatê do Clube Passense de Natação (CPN) sagrou-se campeão da primeira etapa do Circuito Regional Sul-Sudoeste Mineiro, disputado no último domingo, 15, em Alfenas. A equipe foi composta por 41 atletas, além da comissão técnica, e conquistou 43 medalhas. Na ocasião o vermelho e branco recebeu também os troféus de campeão geral do ranking Sul-Sudoeste Mineiro 2016 e 2017 e de campeão geral do Circuito em 2017.

Os passenses conquistaram 17 medalhas de ouro, 11 de prata e 15 de bronze. “Obrigado a todos da comissão técnica, os senseis Lucas Machado, Tarik Mendonça e Nelson Estevam. Estendo este agradecimento aos pais por confiarem os seus filhos a nossa equipe de trabalho e a toda diretoria do clube pelo apoio incondicional ao esporte”, disse oinstrutor do CPN e faixa preta 5º dan, Márcio Monteiro Magalhães.

Além das disputadas das lutas, o CPN recebeu uma homenagem e os troféus dos títulos conquistados nesta competição nos últimos dois anos. “Esse reconhecimento é motivo de muito orgulho para o nosso clube e para nossa cidade de Passos. Hoje eu só tenho a agradecer todas as pessoas que realmente torcem por nós e acreditam no nosso trabalho. Temos uma equipe sólida e que desempenha com muita competência e dedicação as suas funções”, finalizou Magalhães.

A equipe do CPN disputa neste sábado, 21, e domingo 22, em São Paulo, o 5ª International Karatê Arnold Sports Festival South América, evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness, que reúne participantes de todo o continente.