10/04/2018

Evento do CPN arrecada alimentos para Centro Social

O último domingo, 8, foi de solidariedade, saúde e competição para os participantes da segunda Corrida e Caminhada Solidária, promovida pelo Clube Passense de Natação (CPN). O evento, que contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas, arrecadou alimentos que serão doados ao Centro Social Padre Léo, localizado no bairro São Francisco.

O trajeto percorrido pela corrida foi de 5 Km e o da caminhada de 3 Km. Tanto um quanto o outro contaram com a presença de instrutores do CPN, que orientavam sobre o caminho e auxiliavam na distribuição de água. Ao final, foi servido frutas para todos os participantes. Cada um para participar fez a doação de 2quilos de alimento não perecível.

“Embora o mundo religioso seja complexo, a ponto de muitas vezes não ser entendido por nós, seres terrestres, desconfio que a caridade seja uma das formas de estar em dia com Deus. Desta forma, sobretudo, porque na caridade há uma prova de amor ao próximo. É por isso que a diretoria do CPN agradece imensamente aos participantes da corrida e da caminhada solidária pela ajuda à Cantina do Padre Leo. Agradecemos de coração”, disse o diretor de esportes do clube, André Maia.

Serão repassados ao Centro Social Padre Léo mais de 190 quilos de alimentos. A data para a entrega ainda será definida com a direção da entidade.

Os resultados das categorias foram:

Masculino

Geral: