03/04/2018

CPN vai receber show de Moacyr Franco

A noite dia 5 de maio será especial. O Clube Passense de Natação (CPN) vai receber oator,apresentador de TV,humorista, autor, cantor ecompositor Moacyr Franco, que vai cantar seus maiores sucessos no salão social a partir das 22h. Mais de 150 mesas foram colocadas à disposição dos associados e visitantes acompanhados de sócios.

As vendas para os sócios proprietários acontecem terça e quarta-feira, dias 3 e 4 de abril, respectivamente. A partir de quinta-feira, 5, a comercialização será aberta aos demais associados e visitantes. Além do show principal, a banda Saudade da Zona também vai se apresentar no evento, que será open bar de cerveja, vinho, refrigerante e água. Ainda serão servidos frios e massas à vontade até às 3h.

“Tenho certeza que será uma noite inesquecível. Vamos receber um dos maiores artistas do país aqui no CPN. Ele vai trazer tudo que fez sucesso em sua voz e também em vozes de outros cantores, tendo em vista que o Moacyr é um dos maiores compositores do Brasil”, disse o diretor social do clube, Tibúrcio Donizete.

Moacyr Franco está em turnê com o show em alusão aos seus 80 anos, onde canta os principais sucessos que marcaram sua carreira como: Eu nunca mais vou te esquecer, Balada número 7, Eu amo tanto, Querida, Cartas na mesa, dentre outras canções. “É exatamente por isso que vai ser uma noite memorável. O repertório do Moacyr é composto de muitos sucessos que marcaram época e a vida de muitas pessoas”, comentou Tibúrcio.

Estão sendo vendidas mesas com quatro lugares, sendo possível incluir mais uma cadeira. O preço individual para sócios é de R$ 60 e para não sócios de R$ 120.