08/12/2010

Lara Lemos é bi-campeã Mineira de Natação

A nadadora do Clube Passense de Natação, Lara Souza Lemos conquistou neste último final de semana mais um bi campeonato mineiro, ganhando medalhas de ouro nas provas de 100 metros nado de peito e 200 metros nado medley.

Durante a disputa do Campeonato Mineiro Petiz/Infantil de Natação de Verão-IV Troféu Fernanda Ferraz, no Praia Clube, da cidade de Uberlândia – MG, que contou com a participação de 21 clubes e mais de 420 atletas, com idade entre 11 e 14 anos.

A atleta Lara Lemos do CPN foi o grande destaque da equipe passense conquistando duas medalhas de ouro e uma de bronze nas provas de 200 metros nado medley,100 metros nado peito e 100 metros nado borboleta.

Na disputa entre as 21 equipes, o CPN conquistou a 9ª colocação, pois contou com apenas 05 atletas, além da campeã Lara.

Os atletas que ajudaram a equipe passense melhorando os seus tempos e somando pontos importantes para obter essa ótima posição foram Tales Arruda, Matheus Silva,Erick Rodrigues,Kevin Shmidt todos com 12 anos e Thales Martins de 13 anos.

“Esses resultados motivam ainda mais toda a natação do CPN, pois foram conquistados por atletas formados nas escolinhas do Clube, e que a partir de 2011 vão utilizar o método de ensino do super campeão Gustavo Borges o que nos dá a certeza de que vamos aumentar ainda mais a equipe de competição e a qualidade dos futuros atletas para que junto com os atuais atletas possamos obter maiores conquistas”, afirma o técnico da equipe Valcir Filho (Dida).