28/03/2018

Karatê do CPN participa da primeira etapa do Brasileiro

O time de caratecas do Clube Passense de Natação (CPN) está no Olímpico Club, em Belo Horizonte, capital mineira, em busca de medalhas na 1° Etapa do Brasileiro de Karatê, que vai até 31 de março. A equipe é composta por 24 atletas, comissão técnica e é comandada pelo instrutor faixa preta 5º dan, Márcio Monteiro Magalhães.

A delegação passense saiu de Passos às 6h. Eles se juntaram ao selecionado mineiro e a expectativa é de trazer grandes resultados para o clube e para a cidade de Passos. ”Estamos muito confiantes em bons resultados. A nossa equipe está muito bem preparada para esta competição”, disse Márcio.

“Quero agradecer em nome de toda equipe, através do nosso diretor de esportes, André Maia, o apoio incondicional aos esportes do nosso querido clube. Estamos fazendo um trabalho sério e com muito comprometimento de todos. Tenho certeza que vamos alcançar ótimos resultados”, concluiu Magalhães.

A equipe do Karatê do CPN terminou o Campeonato Mineiro, realizado no começo deste mês, em terceiro lugar no ranking geral de medalhas. Os atletas do vermelho e branco conquistaram 36 medalhas, sendo 15 de ouro, sete de prata e 12 de bronze. Todos os 23 lutadores subiram no pódio e, consequentemente, se classificaram para esta primeira etapa Campeonato Brasileiro.