26/03/2018

Futsal do CPN tem final de semana invicto

As equipes de futsal do Clube Passense de Natação (CPN) estrearam neste domingo, 25, na Liga Riopardense, em Mococa, interior do estado de São Paulo. Entraram em quadra, no Ginásio Poliesportivo Mário Dário (Russão), as categorias sub 9,11, 13 e 15. Fora dois empates e duas vitórias nos confrontos contra o DET/Casa Branca.

O sub 9 empatou em 1 a 1 no primeiro jogo. Logo na sequência a categoria de até 11 anos aplicou uma goleada de 7 a 0. O sub 13 também venceu. O placar final foi de 2 a 1. Encerrando a participação nesta rodada, a categoria sub 15 empatou em 0 a 0.

“Tivemos uma rodada muito boa pela Liga. Conseguimos bons resultados e bons jogos em Mococa. Começar a temporada sem nenhuma derrota com certeza mostra que nossas equipes vão se sair muito bem este ano. Estamos em grandes campeonatos e temos boas chances em todos”, disse um dos técnicos das equipes, Vinícius Borges.

A próxima rodada da Liga Riopardense para o CPN será na Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso, dia 4 de abril, onde as categorias 11, 13 e 15 vão enfrentar o time da casa.

Copa Alterosa

No próximo sábado, 31, as categorias sub 13 e sub 15 vão entrar em quadra pela Copa Alterosa de futsal, na sua primeira rodada. Os jogos, que serão em rodada dupla, vão acontecer na Praça Esporte Clube, na cidade de Boa Esperança. O CPN é o atual campeão desta competição na categoria sub 11, que não joga neste final de semana.

Confira abaixo os jogos do vermelho e branco:

11h10 – sub 13 – CPN x J. Esportes de Paraguaçu
11h50 – sub 15 – CPN x J. Esportes de Paraguaçu