23/03/2018

Instrutores do CPN atualizam mixes da LeesMills

A cidade de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, será sede do primeiro workshop em 2018 da LeesMills, programa que tem várias atividades no Clube Passense de Natação (CPN). A atualização dos mixes para o próximo trimestre vai acontecer domingo, 25, na academia Brasil Fitness, a partir das 9h.

Os workshops são eventos voltados para os programas em si, onde os instrutores renovam os movimentos, se inspiram para futuras aulas e trazem ideias para aplicarem nas atividades. O CPN oferece aos associados Body Balance, Cx Worx, Power Jump, Body Pump, body Combat, RPM e Sh’bam.

Estarão presentes os instrutores Hudson Renato, Patrick Henrique, Márcio Monteiro Magalhães, Luana Souto, Iuri Molina, Ricardo Denúbila (Durex), Poliana Silveira, Ilza Helena e Taís Duarte. O gestor de esportes do clube, Marcel Cardoso Faria, vai acompanhar a delegação.