22/03/2018

CPN promove mais uma corrida e caminhada solidária

O Clube Passense de Natação (CPN) vai promover mais um evento beneficente para sócios e não sócios. Dia 8 de abril vai acontecer a Corrida e Caminhada Solidária, desta vez em prol da Cantina Padre Léo. O evento vai acontecer dia 8 de abril e a largada está marcada para às 9h da portaria do clube. A expectativa é que corredores de várias cidades da região compareçam na competição.

As inscrições já estão abertas. Para participar basta levar 2 quilos de alimentos não perecíveis na secretaria de esportes do CPN até dia 7 de abril, véspera da corrida, ao meio-dia. O percurso será da corrida será de 5 Km e da caminhada de 3 Km. A saída será da portaria do CPN, percorrendo a rua Dr. Saturnino, Avenida José Caetano de Andrade e Avenida Sabiá, de onde será feito o retorno pelo mesmo trajeto até o encerramento de volta ao local de partida.

“Nós esperamos todos aqui em mais uma corrida e caminhada beneficente do CPN. Esta é uma maneira do clube devolver à sociedade todo o carinho que recebe. Mesmo que você não seja associado, será bem-vindo nesta causa nobre”, disse o diretor de esportes do CPN, André Maia.

Em janeiro, um evento do mesmo porte foi realizado pelo clube em benefício do Hospital Otto Krakauer, onde mais de 400 quilos de alimentos foram doados para a instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3529 – 1508.