06/03/2018

Natação do CPN disputa Torneio Regional Sul

A equipe de natação do Clube Passense de Natação (CPN) vai abrir a temporada de 2018 neste final de semana. Os nadadores do vermelho e branco vão pular nas águas da piscina da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) de Varginha, nos dias 9 e 10, para a disputa do 1º Torneio Regional Sul. Vão representar o CPN treze atletas entre 9 e 10 anos, oito de 11 e 12 anos e onze nadadores entre 13 e 17 anos.

A expectativa do técnico da equipe, Valcir Marinho Costa Filho (Dida), é grande para o início das competições neste ano. “Toda a equipe está super ansiosa esperando a primeira competição do ano. Estamos treinando forte desde a segunda quinzena de janeiro e esperamos ótimos resultados. Isso vai acarretar mais confiança para alcançarmos os índices necessários para uma forte participação nos campeonatos estaduais e nacionais”, disse.

Pelos resultados obtidos nos treinamentos, as possibilidades de medalhas e bons índices em Varginha são grandes. “Nossos atletas estão fazendo nos treinamentos tempos que lhes colocariam entre os melhores nadadores do país. Tomara que isso se repita na competição. Por isso a importância de começarmos bem. Este ano temos muitas competições importantes pela frente”, explicou Dida.

A saída está marcada para sexta-feira, 9, às 12h30, da portaria do CPN, onde os atletas e comissão se reúnem para a viagem para o sul do estado de Minas Gerais. O retorno será no dia seguinte, logo após o término das competições.

ver todas as notícias