05/03/2018

Karatê do CPN fica entre os três primeiros do estado

A equipe do Karatê do Clube Passense de Natação (CPN) terminou o Campeonato Mineiro do esporte em terceiro lugar no ranking geral de medalhas no último final de semana, em Uberlândia. Os atletas do vermelho e branco conquistaram com trinta e seis medalhas, sendo 15 de ouro, sete de prata e 12 de bronze. Todos os 23 lutadores conquistaram lugar no pódio e, consequentemente, se classificaram para a primeira etapa Campeonato Brasileiro que será realizando ainda este mês.

O resultado obtido no triângulo mineiro deixou o técnico da equipe, Márcio Monteiro Magalhães, muito contente e confiante para as próximas competições. “Nossa participação no Campeonato Mineiro de Karatê foi impressionante. Ficamos entre as três melhores equipes do estado, e nossos atletas tiveram com 100% de pódio. Esse ótimo resultado nos classificou para o Brasileiro onde, com certeza, vamos trazer bons resultados também”, comemorou.

Para o diretor de esportes do CPN, André Maia, as medalhas conquistadas no Mineiro mostram o trabalho sério que vem sendo feito nas equipes de competição do clube. “São resultados como este, onde todos nossos caratecas conquistaram medalhas e se classificaram para o torneio nacional, traduzem o trabalho sério que estamos fazendo no setor de esportes do nosso clube. Tenho certeza que não só o karatê, mas todas as outras modalidades estão estruturadas o suficiente para trazer bons resultados este ano”, disse.

“Gostaria de agradecer toda a diretoria do CPN, que não mede esforços para nos proporcionar a oportunidade de representar da melhor maneira possível o nome do nosso clube e da nossa cidade, onde quer que vamos. Parabenizo a todos os atletas e comissão técnica pela dedicação e trabalho árduo, sem cada um de vocês, nada disto seria possível”, agradeceu Márcio. Além dele, a comissão técnica foi formada por Lucas Machado, Tarik Mendonça e Nelson Estevam.

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro, que será realizado em Belo Horizonte, vai acontecer entre de 28 a 31 de março.