01/03/2018

Temporada do karatê começa neste fim de semana

Vai começar o ano de competições para o Clube Passense de Natação (CPN). A primeira modalidade que vai competir em 2018 é o karatê, comandado por Márcio Monteiro Magalhães. Os caratecas do vermelho e branco vão em busca de medalhas na cidade de Uberlândia, no triângulo mineiro, na primeira etapa do Campeonato Mineiro, promovido pela Federação Mineira de Karatê (FMK). As lutas vão de 2 a 4 de março.

“Nossa expectativa é de começarmos muito bem o ano, e termina-lo bem também, já que ano passado foi um ano de muitas conquistas e resultados expressivos em todas as competições que participamos”, disse o instrutor e técnico da equipe, Márcio Monteiro Magalhães.

Ano passado o karatê do CPN terminou em primeiro lugar geral, pelo segundo ano consecutivo, em dois dos mais importantes rankings do estado de Minas. O vermelho e branco foi o que mais medalhou no Circuito Sul/Sudoeste e no Regional Sul-Sudoeste Mineiro, da FMK. Em ambas competições foram conquistadas aproximadamente 330 medalhas durante o ano.

A saída da delegação do vermelho e branco, composta por vinte e sete pessoas entre lutadores e comissão técnica, está marcada para ás 13h de sexta-feira, 2, da portaria do CPN, e o retorno está marcado para domingo, 4, logo após o término das competições.

ver todas as notícias