26/02/2018

Vem aí o Março Esportivo do CPN

A diretoria de esportes do Clube Passense de Natação (CPN) vai promover no dia 17 de março uma série de competições entre os associados no “Maço Esportivo”, evento que promete movimentar as dependências do clube mais uma vez. Estarão em disputa tênis, karatê, basquete, futebol society, corrida, peteca, vôlei, jiu-jitsu, supino, natação e uma novidade, o triathlon. As inscrições já estão abertas e seguem até dia 14.

“Depois do sucesso do Novembro Esportivo, realizado ano passado pela primeira vez, decidimos realizar mais uma edição, só que agora no começo do ano. Mais uma vez a intenção é fazer com que o associado pratique algumas das atividades que são oferecidas, além é claro de se socializarem na confraternização” disse o gestor de esportes do CPN, Marcel Cardoso faria.

“Vamos organizar as competições para, além de fazer com que o associado desfrute um pouco do que lhe é oferecido, promover uma disputa sadia entre todos num dia que será muito agradável”, concluiu Marcel.

Quem se interessar em participar do evento, deve procurar a secretaria de esportes do clube e efetuar inscrição. Será cobrada uma taxa de R$ 25, valor referente a uma camiseta alusiva ao evento e que dá direito a confraternização que será realizada após as competições. A festa será aberta aos familiares dos participantes, porém, será cobrado o valor simbólico de R$ 20 por pessoa.

O pagamento do acompanhante deve ser feito junto com a inscrição do competidor. Somente associados poderão participar. Detalhes de regulamentos de cada competição e outras dúvidas sobre qualquer umas das atividades poderão ser esclarecidas na secretaria de esportes do clube, das 7h às 20h30, ou pelo telefone 3529-1508.