23/02/2018

Gestor de esportes do CPN participa de congressos em Belo Horizonte

O gestor de esportes do Clube Passense de Natação (CPN), Marcel Cardoso Faria, participou nesta sexta-feira, 23, de duas reuniões em Belo Horizonte. O profissional representou o vermelho e branco na Assembleia Geral Ordinária da Federação Mineira de Vôlei (FMV) e esteve presente no congresso técnico da Federação de Mineira de Futsal, onde foram debatidos os assuntos da competição sub 9 e 11 deste ano.

Na sede da FMV, foi apresentado o relatório das atividades do ano passado e foram aprovadas as contas da entidade. Além disto, foram debatidos, dentre outros assuntos gerais, o calendário para esta temporada.

Em sua estadia na capital mineira, ficou decidida também a participação do CPN no Campeonato Mineiro do Interior sub 9 e sub 11. No primeiro, a disputa será em duas etapas, com sede no Praia Clube, em Uberlândia. Estarão competindo, além de CPN e do Praia Clube, Associação Atlética Monte Carmelo, Associação Montealegrense de futsal, Associação Desportiva Futsal, de Uberlândia, e Pica Pau Country Club, de Araguari.

Já a fase do interior do sub 11 será disputada por quatro equipes: CPN, Associação Desportiva de Lavras, Associação Vila Flamengo e Montes Claros. O clube será sede de uma das etapas do torneio. A relação com as equipes participantes de outras regiões está disponível no site da Federação Mineira de Futsal: http://www.fmfutsal.org.br/.

A data de início das duas categorias ainda não foi definida pela entidade.