26/01/2018

CPN prepara carnaval para adultos e crianças

O carnaval não vai passar em branco no Clube Passense de Natação (CPN). A diretoria social preparou eventos que vão agradar tanto os pais quantos os filhos nos dias de folia. Para a criançada vai acontecer a tradicional matinê, com brincadeiras, artes e muito mais. Já os adultos vão se divertir com as marchinhas e músicas de carnaval, saboreando muitos espetinhos e chopp.

“Pensamos em tudo com muito carinho. O carnaval do CPN é o mais tradicional aqui da nossa cidade, então, não poderíamos deixar de agradar a todos. Por isso estamos promovendo um evento para os grandes e outro para os pequenos. Esperamos todos aqui no clube nos dias de festa”, disse o diretor social Tibúrcio Donizete, que divide a pasta com Ney Bueno Júnior.

Carnachopp

O Carnachopp vai acontecer no dia 9 de fevereiro, sexta-feira pré-carnaval. Ao som da banda Alfa, que vai tocar os maiores sucessos carnavalescos, os foliões terão chopp Brahma, água, refrigerante e espetinhos à vontade das 20h à 01h. Diferente de anos anteriores, em 2018 a festa vai acontecer no salão social.

A venda do primeiro lote de ingressos começou na quarta-feira, 24, no valor de R$ 30 para sócio e R$ 60 para não sócios, desde que estejam acompanhados por um associado.

Matinê

As crianças não vão ficar de fora do carnaval mais tradicional de Passos. Para elas está sendo preparada a tradicional Matinê de Carnaval do CPN. Nos dias 11 (domingo) e 13 (terça-feira) de fevereiro, também no salão social, os pequenos vão se divertir com as maquiadoras, músicas e sentir toda a animação da instrutora Tia Rô. Em ambos os dias a festa vai acontecer de 14h às 17h. O evento é gratuito e exclusivo para associados.