06/12/2010

CPN promove a 5ª Etapa do Campeonato Mineiro de Karatê Inter-estilos

A 5ª e última etapa do Campenato Mineiro de Karatê Inter-estilos fez parte da Programação especial das Olimpíadas e Aniversário CPN, no dia 05 de dezembro, no ginásio I do Clube Passense da Natação.

O evento contou com a participação de mais de 400 atletas de 15 equipes de várias cidades do Estado de Minas Geraise um grande público, que lotou as arquibancadas do ginásio CPN.

O mais emocionante ficou para o final, onde o CPN conquistou o título de campeão por equipe, um títuloinédito para o vermelho e branco do Sudoeste Mineiro, vencendo grandes academias, como o Betim, Poços de Caldas, Juiz de Fora, entre outras.

A abertura contou com a presença do presidente do CPN Dr. Antonio Carlos, o vice presidente Jefferson Parentti e o diretor de esportes Vicente Campeiz ,onde discursaram, fazendo elogios ao grande público presente e a importância deste esporte para os nossos associados.

O Campeonato ainda contou com a presença do presidente de Federação Mineira de karatê, Fabio Prado Ribeiro, que elogiou muito a nossa estrutura e a organização do evento, e admitiu ser o mais organizado durante todas as etapas que foram realizadas no decorrer do ano.