18/12/2017

Futsal sub 11 do CPN é campeão da Copa Alterosa

O time sub 11 do Clube Passense de Natação (CPN) se sagrou campeão da Copa Alterosa de Futsal, competição organizada pela Associação dos Oficiais de Arbitragem (Aroa), em parceria com a Associação Esportiva e Eventos de Minas Gerais (Aseemg), e promovida pela TV Alterosa, afiliada do canal de televisão SBT. A final aconteceu sexta-feira, 15, em Três Pontas, e o vermelho e branco goleou o Vila Flamengo, de Varginha, por 4 a 0.

O CPN venceu todas as partidas que disputou na competição. Ao todo, foram oito jogos e oito vitórias, o que deixou o técnico da equipe, Vinícius Borges, muito contente. “Fechamos o ano com chave de ouro. Esses meninos fizeram uma temporada brilhante. Esse título vem coroar todo esse ano de muitas vitórias”. Além do título, Pedro Belini recebeu o troféu de goleiro menos vazado e Guilherme Macedo Martins (Guilherminho) foi eleito o destaque da competição.

Os jovens campeões foram: Pedro Belini, Miguel Marques, João Henrique, Guilherme Macedo Martins (Guilherminho), Eduardo Laudares Gomes Mota (Dudu), Breno Augusto Vilela (Breninho), Diogo da Silva Santos, Felipe Valim Freitas (Felipinho), Gabriel Andrade de Souza, Gabriel Freitas Martins Melo, Gustavo Henrique de Paula Machado (Sazon), Miguel Otávio de Oliveira, Pedro Augusto Marques Teixeira, Pedro Henrique Marques Amorim, Sérgio Gomes Ribeiro Filho (Serginho), Victor Hugo Barbosa Silva (Vitinho) e Chrystian de Paula Lopes da Silva. A comissão técnica é formada pelo técnico, Vinícius Borges, auxiliado por Renner Corrêa e Israel Júnior.

O futsal sub 11 do CPN conquistou este ano, além da Copa Alterosa, a XX Copa Sul Mineira e foi vice-campeão mineiro, perdendo o título apenas no critério de desempate de gols averege (sistema que utiliza os gols marcados dividido pelo número de gols sofridos).