14/12/2017

CPN sub 11 disputa final da Copa Alterosa nesta sexta

O time de futsal sub 11 do Clube Passense de Natação (CPN) encerra a temporada 2017 com a disputa de mais uma final. Depois de conquistar o Campeonato Mineiro do Interior, ser vice-campeão estadual e se sagrar campeão da Copa Sul Mineira, os garotos do vermelho e branco disputam nesta sexta-feira, 15, ás 19h40, a final da Copa Alterosa, na cidade de Três Pontas. Seu adversário será o Vila Flamengo, de Varginha.

“A nossa expectativa é muito grande, já que esta foi uma temporada muito vitoriosa para nosso time. O trabalho que vem sendo desenvolvido melhora a cada ano e, com certeza, vamos lutar muito para terminar o ano com mais um título”, disse o técnico da equipe, Vinícius Borges.

A delegação passense está com saída marcada para às 15h, da portaria do CPN.

Peneirada

A coordenação técnica do futsal do Clube Passense de Natação (CPN) vai realizar no próximo sábado, 16, uma seletiva para sócios e não sócios, com a intenção de formar equipes de base para a temporada de 2018, que vai contar com competição como o Campeonato Mineiro, Liga Sul Mineira, Copa Alterosa, Liga Rio-Pardense, dentre outras.

A “peneira” será no Ginásio 2 e vai começar às 8h para atletas nascidos em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011. Logo após, às 11h, a avaliação será para jogadores nascidos em 2003, 2004, 2005 e 2006. A seletiva será comandada pelos instrutores Renner Correa, Vinícius Borges e Israel Júnior.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas na hora da seletiva, nos respectivos horários de acordo com a idade do garoto.