12/12/2017

Balé do CPN se apresenta nesta semana

Na próxima quinta-feira, 14, acontece a grande apresentação do grupo de balé do Clube Passense de Natação (CPN), com o espetáculo “Alice no País Das Maravilhas”. Aproximadamente 90 crianças vão dançar e saltar no salão social, a partir das 20h.

Esta é a nona edição do evento, que marca o desenvolvimento da criança na atividade praticada no clube. “Esta apresentação é jeito de mostrarmos para todos o desenvolvimento dos praticantes desta arte, e oportunidade de os pais prestigiarem o trabalho, o que acabar por marca-los pelo resto da vida, disse a instrutora de balé do CPN, Rosângela Donato Teixeira (Tia Rô).

Cada é apresentado um tema diferente. O grupo já se apresentou como bonecas, princesas, fadas, dentre outras. Para assistir a apresentação, é necessário trazer um quilo de alimento não perecível, que serão doados a Casa de Amparo aos Pacientes Oncológicos de Passos.