27/11/2017

CPN disputa Campeonato Mineiro de Vôlei

O vôlei masculino do Clube Passense de Natação (CPN) entrará em quadra, a partir desta quarta-feira, 29, pelo Campeonato Estadual sub 15, que será realizado no ginásio do CBP, em Juiz de Fora. Oito equipes, incluindo o vermelho e branco, estarão em busca do título da competição promovida pela Federação Mineira de Vôlei.

Na chave A estão as equipes do Minas Tênis Náutico Clube, Consul/Usiminas/Usipa, Uberlândia/ Gabarito e o CPN. Já no grupo B, se enfrentam Méritos/Juatuba/E.E. Elias Salomão, Cruzeiro Esporte Clube, Clube Bom Pastor/J.F Vôlei e Olympico Club.

A estreia do vermelho e branco será ás 8h30 desta quarta-feira. Seu adversário será o Minas. No mesmo dia, às 19h, os garotos de Passos voltam a jogar, desta vez contra Consul/Usiminas/Usipa. No dia seguinte, quinta-feira, 30, o adversário será o Uberlândia/Gabarito, às 11h30, fechando a participação na fase classificatória.

Os jogos desta fase servem para posicionar as equipes do primeiro ao quarto lugar dentro do grupo e, assim, definir os confrontos das quartas de finais (3º da A x 2º da B / 2º da A x 3º da B / 4º da A x 1º da B / 1º da A x 4º da B). As quartas e as semifinais serão disputadas na sexta-feira, 1º de dezembro. A grande decisão será no sábado, 2.