27/11/2017

Karatê do CPN é bicampeão do Circuito Sul-Sudoeste Mineiro

A equipe de Karatê do Clube Passense de Natação (CPN) se tornou bicampeã no quadro geral de medalhas do Circuito Sul-Sudoeste Mineiro de Karatê. A competição foi realizada em Itajubá, no último domingo, 26. Ano passado, a delegação do vermelho e branco já havia conquistado um alto número de medalhas, o que lhe deu a primeira colocação da competição.

Mais de 30 caratecas estiveram vestindo o quimono do CPN nesta etapa. Ao todo, foram 35 medalhas, sendo 19 de ouro, 6 de prata e 10 de bronze. “Mais vez colocamos o nosso clube onde ele merece estar, que é no topo mais alto do pódio. Fomos bicampeões no quadro pelo segundo ano consecutivo. Vencemos em 2016 e agora 2017”, disse contente o técnico da equipe, Márcio Monteiro Magalhães.

A segunda colocação foi da Academia Ninho, com 15 medalhas de ouro, 2 de prata e 4 de bronze. Na terceira colocação a Cia do Corpo, com 13 ouros, 13 pratas e 7 bronzes. A Academia Scorpions conquistou 8 ouros, 11 pratas e 16 bronzes, e terminou na quarta colocação enquanto a Academia de Itaú de Minas ficou na quinta colocação com 4 ouros, 4 pratas e 4 bronzes.