23/11/2017

CPN recebeu Cézar e Paulinho em Noite Sertaneja

O último sábado, 25, foi marcante no Clube Passense de Natação (CPN). Cantaram no palco do salão social Cézar e Paulinho, uma das duplas mais tradicionais do mundo sertanejo, com seu show Na Estrada. Os artistas agitaram a Noite Sertaneja, que ainda contou com a apresentação da de Luan e Rafael, que tocaram os principais sucessos da atualidade do estilo musical.

O evento foi open de bebidas e comida, e foram servidos pelo buffet La Fetê. Foram oferecidos cerveja, vinho, refrigerante e água, além de mesa de frios, salgados e caldos.

Biografia

Com mais de 40 anos de carreira e 29 CDs lançados, quatro DVDs e várias participações em projetos especiais, Cezar e Paulinho já entraram para a história da música sertaneja. Os irmãos se tornaram grandes nomes do estilo que tão bem traduz o modo de viver de milhões de pessoas no Brasil. Sebastião Cezar Franco (o Cezar) e Paulo Roberto Franco (o Paulinho), são os filhos do Craveiro, da dupla Craveiro e Cravinho.

Emplacaram inúmeros sucessos, entre eles "Noite Maravilhosa", "Boboca e Bobão", "Asa Delta", "Duas Vezes Você", "Viajante Solitário", "Só por você", "Mel e Morango", "chute pro gorr", "Pé de bode", "Amor além da vida", "Você é tudo que pedi pra Deus", "Morto de saudade sua" e "Nóis é cowboy", na qual a dupla diz "Nóis é xiki nu urtimu", tendo criado um bordão a partir desta frase, dizendo em todas as entrevistas "Cezar & Paulinho é xiki nu urtimo". Em 2014 lançaram o sucesso "Fusca 66".

ver todas as notícias